Minha experiência ...

E agora minha vez,  alguem que não entendia na epoca de colegiado a necessidade de estudar, com muitos conselhos de minha familia fiz a tão sonhada formatura do 2º grau .... passei a trabalhar no mercado de trabalho disponivel na cidade, e cada dia mais foi entendendo os conselhos de minha familia, que antes não constumava levar muito a serio, ai surgio o o meu proprio interesse de ter uma graduação e a area que me indentificava  e que escolhi foi a do profissional de Secretariado Executivo.
Algumas etapas que marcaram, vestibular,  professores, festa dos bichos no onibus, na faculdade, um novo mundo, pesssoas de varias cidades. Colegas de sala de aula, de onibus que com o passar dos dias, hoje verdadeiros amigos.
 Amigas do Quarteto Fantastico ,  obrigada por tudo, hoje ja sinto saudades de ontem  que ainda é resente,  e com certeza no decorre dos dias, meses e anos as lembranças  que estão presentes em nossas vidas.
Hoje no final dos quatros anos de faculdade posso com todas as letras dizer valeu a pena ... o conhecimento é a maneira mais facil de provarmos o quanto o aprendizado e a educação são inportantes, para o desenvolvimento de um ser humano.


Tatiani

Comentários

  1. Tati,
    sabe que isso mesmo, os anos passaram voando e com eles adquirimos conhecimento e além de tudo amigas, pessoas que levar conosco para qualquer lugar, e espero de coração, que esta amizade termine nunca...

    aiaiaiai e a Saudade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas