Primeiros semestres...

Bom....não tenho muitas fotos dos primeiros semestres...especialmente des nós 4, já que não tinhamos muito contato não eh mesmo....
Bah....aqueles primeiros semestres....em q tudo era novo.....era tanta gente diferente, tantas personalidades diferentes que sabíamos que não seria fácil lidar....cada um com uma história diferente, muitas vezes comovente...
As vezes eu me perguntava onde eu tinha ido parar....o que eu estava fazendi alí....afinal, eu nem sabia se era isso mesmo q eu queria pra minha vida......Tenho certeza q essa também foi a dúvida de várias meninas...Mas, como disse a Ane, com o tempo vi que o curso era muito mais do que eu imaginava...e hj não me arrependo de forma alguma...ainda mais depois q o quarteto resolveu se aproximar....uahuahuah....nunca mais quis outro curso..........simplesmente adooooro!!!
(Continuem.......só não vale comentar das coxinhas...uahuaha)
by Dani

Comentários

Postagens mais visitadas