Contagem Regressiva!!

Faltam somente 3 dias


Enquanto isso a comissão ainda decide alguns pequenos ajustes para que o dia seja inesquecível.

Hoje é o ensaio para a formatura, eu (Ane) não vou poder ir, como moro em Chapecó não compensa sair daqui e participar do ensaio, são quase duas horas de carro, então minha amiga e fiel companheira vai me falar tudo direitinho como e o que devo fazer no dia da Formatura.
Corremos o risco de não agradar a todas, meninas tenham certeza de que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, assim como para vocês, será um dia único na vida de 20 acadêmicas de Secretariado Executivo, que com certeza será lembrado para o resto de nossas vidas, a nossa Primeira Graduação.
Bacharel em Secretariado Executivo.

beijo Meninas.

Saudades!!

by Ane.


Comentários

  1. hehehe....me achei agora....pode deixar comigo Anezinta....te conto todos os detalhes....hehehhe

    só mais 3 diaaas!!!

    bjooo

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a comissão só foi em busca do melhor para todas,
    tudo o que fizemos foi para transformar esse dia inesquecível na vida de todas nós formandas!

    Apenas 3 diazinhoooos! obaaaa
    beeijos

    FER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas