Nosso grande dia é Amanhã!!


Estamos a um dia da formatura, e passa um filme na nossa frente, tudo aquilo que ja mencionamos no blog, o primeiro dia de aula, a primeira prova que nem todos foram bem , ( eu por exemplo), os primeiros amigos, os novos amigos, os grupinhos, as companhias de chimarrão, de cantina, de barzinho, de cachorro-quente, de cervejinha preta, de fofoquinhas, de confidências, de colas ( nossas, nem colamos como fui falar isso), os grupos de trabalho, que sempre ja estava formados sem nem o professor mencionar alguma coisas, nossa quanta conversa durante as aulas, os assuntos nunca podiam esperar até o intervalo, nossa quanto bilhetinhos passaran pelas nossas mãos, e quando pensávamos que iriamos ganhar uma folga na facul, vinham os projetos e colo também o bendito TCC, esse nos deixou de cabelos em pé, e com o TCC veio a formatura, a eleição da comissão, a responsabilidade era enorme, numa turma de mulheres agradar a todas era uma Missão Impossível, mas não nos assustou, sabíamos que enfrentaríamos críticas, mas algumas  nos entenderam e nos apoiaram, nosso Obrigado.

Obs: fiquei triste agora, soube de alguns comentários, mas nada nos impede de sermos a comissão de fazermos tudo da melhor maneira possível.
Ane, Márcia, Fer, Dani, Stela e Paty





Comentários

  1. é amanhã, e no que dependeu da comissão, tudo vai sair lindo,
    fizemos o que estava ao nosso alcance, sempre procurando fazer o melhor, mas como nem DEUS agradou a todos, pq nós iríamos agradar!

    Muito feliz!

    beeijos

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Colegas (comissão)

    Não se preocupem, assim como a Fer comentou nei todos agradem a todos, pensamentos, gosto não são iguais ums dos outros.
    O que inporta é que vcs foram votadas por todas... e estão fazendo a parte de vcs e tenho certeza que estão se doando o possivel para que tudo ocorra da melhor forma possivel, caso aconteça algum inprevisto temos a conciencia de Secretárias Executivas que inprevisto sempre surgem...

    Abraços a todas

    Eba Eba 1 dia... festa festa

    E joge as mão para cima e so entra no clima hihihiihhihihii

    Tatiani

    ResponderExcluir
  3. Colegas (comissão )

    Assim com a Fer comentou, não se preocupem pois não somos todos iguais de pensamento, cor, e opiniao...
    Vocês foram escolhidas por todas e estão organizando a festa...e sei que estão se doando o possivel para que tudo ocorra da melhor forma possivel, mas caso aconteça algum inprevisto todas nós com conciencia de Secretárias Executivas, saberemos como lidar com a situação.
    Obrigada por tudo ....

    Abraços a todas
    Tatiani
    Falta 1 dia festa e festa

    Jogue as mão para cima e so entra no clima ....
    hihihihi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas