O Convite

O convite é uma das etapas mais complexas para serem definidas, a turma de SECRETARIADO EXECUTIVO da UNOESC/SC-2010 oprtou por algo mais ousado e novo para a confecção dos convites, por isso oprtou eme fazer um calendário de mesa, onde as estações do ano são apresentadas com imagens das estações e no verso o convite com as mensagens aos mestres, aos pais, aos  amores, aos colegas e aos pais ausente, assim como as  fotos da turma, inovar é tudo que a comissão do Secretariado Executivo Turma Nilson Renê Silva Visintainer queria.
Meninas, o inesperado esperado por vcs no dia da Formatura, desde a decoração até o brinde...








Parabéns!!!

Comentários

  1. Olá meninas!!!

    Que saudades de vocês...
    Adorei a iniciantiva da continuação desse blog que está maravilhoso.

    Quero dizer que a comissão está de PARABÉNS... Concerteza se dedicaram ao máximo para fazer o melhor...mesmo as vezes não agradando a todas (que é algo impossível). Mas quero dizer que nosso sonho está se realizando... são momentos maravilhosos..e que devemos aproveitar constantemente até o dia chegar...e esse dia está logo aí...

    Também quero deixar um enorme abraço e um beijão para nossa turma...e demais visitantes desse blog.

    Até mais.....Bjos
    Valeu por proporcionar esses momentos de felicidade em minha vida.............

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran pelo comentário....nós da comissão fizemos o máximo para que toda turma ficasse satisfeita com nosso trabalho e para que todas tivessem a Formatura dos sonhos!!!

    Com certeza passamos muitos momentos felizes juntas, e isso ficará guardado na história da turma....na NOSSA história!!!

    bjocas bem grandes...

    by Dany quarteto fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amigas tudo bem com vcs?
    bem estava lendo os meus e-mails
    e eu vi o link e abri achei muito bacana mesmo o convite então meeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu deuuuuuuuus amei , e ai estão muito anciosas pra formatura?
    bjoooooooooos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas