Esmaltes: as tendências para o Inverno.

A cada temporada, são lançadas novas tonalidades, jeitos de pintar a unha, modismos. Os supercoloridos eram a coqueluche de ontem – e só se falava no verde lançado pela Chanel e, depois, popularizado por outras marcas. Os tons, agora, são outros.


No inverno 2010, as marcas brasileiras já têm novos lançamentos. Muitos deles, foram inspirados nas tendências que vieram das passarelas da Europa e dos grandes fabricantes de cosméticos do continente e dos Estados Unidos.
 

O fosco, que é a grande tendência na Europa, já tem versões brasileiras. Mas Mônica acha que a novidade não vai pegar. “Sinto que ainda há muita rejeição”, diz ela. Outra tendência é a dos esmaltes grifados. Reinaldo Lourenço continua apostando em suas linhas e até mesmo a Coca-Cola fez questão de criar um esmalte. O glitter continua sendo uma opção para o brilho.
Mas alguns tons nunca sairão de moda, como as versões misturinhas, que agora tem um nome fashion: “nude”.

 
 
Ninguém nunca questionou o fato de esmaltes serem brilhantes. Ou melhor: ninguém havia questionado. O esmalte fosco caiu no gosto dos fashionistas. Diversas marcas de cosméticos começam a investir nas linhas sem brilho. A cor preta sempre é a primeira a ganhar sua versão. Mas alguns fabricantes já lançaram também foscos coloridos, como vermelho e até verde-água.
 


Usar e abusar das cores está na Moda.



By Ane.

Comentários

Postagens mais visitadas