Está pensando em trocar algum móvel de sua casa? Olha só esta Dica!

Ha algum tempo vinha querendo trocar os móveis de nosso quarto, pesquisei alguns móveis mas sempre deixava, ontem resolvi dar um Up na cômoda que já tinha em casa. Fui até o Ateliê Estação das Artes e expliquei como era meu móvel e que estava querendo mudar o ambiente sem gastar muito, meu quarto é branco, os outros móveis também são brancos e a cortina é com tecido cru.  A Priscila que me atendeu deu a sugestão abaixo de tecido, esta é somente a primeira etapa, agora irei decorar o restante do móvel com outro tecido, assim todo ele terá aspecto de novo e com um custo muito baixo.

Meu móvel era assim.



Agora está assim.

Quando terminar de a colagem irei postar o resultado final, sem falar que já estou cheia de idéia para fazer lá em casa.




Ateliê Estação das Artes
Paseo Avenida
3323-6442


Encontrei dois projetos prontos!


Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas