Faça você mesma "Molduras na decoração"

 Quando se fala em re-decorar a casa o que vem sempre primeiro em mente é o alto custo.
Despesas extras que geralmente não colocamos em nosso orçamento, mas encontrei uma maneira simples, barata e divertida para decorar ambientes do apartamento.

Primeiro: Encontrei uma escola de artes que proporcionar cursos com baixo custo.
Segundo: Você produz com materiais que compra no atelier e faz conforme seu gosto.
Terceiro: É uma terapia e faz muito bem principalmente para quem trabalha praticamente o dia inteiro na frente do computador ou escritórios.

Fotografei a parede da sala que me deixava descontente e levei para minha professora, lá ela me sugeriu alguns quadros de gesso que poderia dar aquele toque especial que estava buscando. Os quadros de gesso são de custos muito baixo, pois procurei em diversos sites de compra on line de artesanato e não encontrei nenhum por menos de R$ 25,00.

Para você ter uma  idéia, para todos este meu pequeno projeto, gastei em torno de R$ 130,00 com material, incluindo a tinta, lixas e a goma para impermeabilizar o gesso, permitindo que a tinta cubra toda a moldura.

Se você não tiver disponibilidade de fazer aulas semanais, poderá fazer aulas avulsas, e pagar uma pequena taxa para aproveitar duas horas com muita informação e sair da aula com um gostinho de quero muito mais.

Espero que tenham gostado da sugestão.

Onde encontrar e fazer:

Atelier Estação das Artes
Paseo Avenida, 1670N- Centro
49-3323-6442

Comentários

Postagens mais visitadas