Calça Montaria para o Inverno



calça montaria pode ser facilmente confundida com uma legging, a diferença é que a calça montaria é feita de um tecido mais grosso, algumas tem zíper e fecho e com uma  cintura mais alta e recortes nos joelhos e laterais, que podem ser do mesmo tecido da calça ou outros, como couro e camurça. 
No Brasil não é costume, mas em outros lugares as mulheres usam a calça montaria com blusas curtas e outras até as usam por dentro da calça, aconselhável somente para as magrinhas ( pelo amor de Deus). A maioria das brasileiras são abençoadas com curvas e com um quadril de dar inveja nas gringas.
Quando for usar uma calça montaria, e você não for magrinha, opte por blusas compridas, não aquelas que parecem vestidos, mas use blusas que cubram a virilha. Você estará bem vestida, elegante e não correrá o risco de ter suas partes intimas a mostra e desenhadas ( cruzes).
Você pode combinar uma blusinha comprida com um blazer para tornar o look mais moderno, mas nada impede você de usar um cardigã ou um moleton comprido.















Imagens/ Pinterest/ Google

Comentários

Postagens mais visitadas