Sua agenda de cara nova!

Agenda, quem não tem aquela agenda para levar pra cima e pra baixo, cheia de recados, anotações e bilhetinhos. Pois bem, chega uma hora que a coitadinha fica com a capa suja ou manchada, nada como uma cara nova para sua agenda usada.

Uma amiga minha me trouxe sua agenda para dar uma repaginada.
Ela ganhou a mesma toda linda, forrada com tecido e fitas, mas conforme o uso o tecido claro começa a encardir e manchar, não tem jeito.

Não há necessidade de comprar uma agenda nova em pleno mês de junho, então, aí que eu entro.
Como faço aulas de artesanato levei a agenda para dar uma cara nova e repaginar a coitadinha.

O resultado você pode ver nas imagens abaixo.




Acho que a Larissa gostou!

Comentários

  1. Minha Amiga Vizinha...
    Vc conseguiu contar a história da minha agenda e, realmente ficou de cara nova e toda linda, ótimo para dar continuidade ao ano...
    E adivinha? Ao chegar hj no trabalho, ninguém acreditou que eu mesma tinha feito minha agenda como havia me proposto... hehehehe... ali sim, tinhas mãos e bom gosto da Ane...
    Mtoo mtoo obrigada! E simplesmente adorei... e mais ainda, ela esta fazendo sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, gostou das sugestões, deixe seu comentário.Um beijo!

Postagens mais visitadas