Calça Branca você usa?



Tenho uma calça jeans branca guardada praticamente a setes chaves, pois a coitadinha fica escondidinha em uma embalagem plástica para não pegar poeira e nem luz, assim ela não corre o risco de manchar com a ação do tempo. Branco é branco, depois de manchado não temos como recuperar.

Quando bem usada, a calça branca tem um poder enriquecedor fantástico. Eleva o grau de classe da pessoa a um nível muito alto, mas também pode derrubar e deixar lá no chão.
O branco tem uma regra bem importante: calça branca não pode ser transparente. Nada nada transparente. 
Não pode marcar a calcinha. Não pode ser absurdamente justa. Não pode ser de tecido fuleiro. Nada de comprar aquelas calças de liquidação dos lojão só para dizer que tem uma peça branca.

Se ainda não achou, continue procurando. Provavelmente as mais caras é que vão ficar boas, mas as vezes dá para encontrar algo quase bom em alguma promoção naquela loja bem bacana.

Experimente mil vezes, se olhe no espelho em todo tipo de luz que puder. 
Se estiver acima do peso, sempre fica aquele trauma ou medo por optar pelas peças brancas, mas escolha uma mais larguinha e com caimento mais que perfeito. 
Tente também o modelo flare, em alta nesta estação e que equilibra as proporções do quadril, afinal uma coisa é certa: calça branca engorda, aumenta o popozão, o quadril duplica e o culote sobressai.
Antes de levar para casa, sinta-se bem a peça que escolheu, pois de nada adianta ter gasto uma boa grana na calça se ela nunca sair do seu guarda roupa.



























Comentários

Postagens mais visitadas