Máscara facial feita com Bepantol



Que o Bepantol é um Santo Creme já falei por aqui, e pode muito mais utilidade do que apenas nas rachaduras dos pés, devolver a hidratação das mãos e do rosto. Se for usado na forma líquida pode ser usado além do rosto também no cabelo, para devolver o brilho e a hidratação dos fios. 
tenho certeza que vão adorar esta sugestão bem simples de creme para hidratar a pele, principalmente depois dos dias de muito frio e vento, que sem nos darmos conta agride a pele do rosto.

Máscaras hidratantes feitas em casa são a bola da vez. Para essas receitas caseiras, as mulheres garantem os ingredientes da geladeira, mas desta vez o principal deles vem da prateleira de pomadas de assadura.

A nova composição é à base de Hipoglós, o creme usado para aliviar assaduras, principalmente de recém-nascidos. Graças a ele é possível preparar uma máscara facial que tem como objetivo devolver o viço da pele, inclusive nessa época de inverno, quando há mais ressecamento.

Além do uso do Hipoglós, deve-se usar um hidratante recomendado para a sua pele. Unindo os dois ingredientes já prontos feitos pela indústria de cosméticos, você prepara um terceiro creme, mais potente e mais barato do que se fosse hidratar a pele em uma sessão na esteticista

Como preparar a máscara?

Para fazer essa receitinha básica, basta combinar duas colheradas de Bepantol e duas colheres do seu hidratante. Antes de passar o produto, faça uma limpeza de pele. Depois, misture os dois ingredientes e aplique a máscara, deixando-a agir por 20 minutos.

Lave a pele com um algodão cheio de água morna e depois aplique o seu filtro solar. Tire o filtro pela manhã. A recomendação é aplicar a máscara à noite. Três vezes por semana é uma boa frequência para conseguir o efeito de hidratação da pele.

Eu uso Bepantol solução todos os dias antes de deitar. Faço a limpeza da pele do rosto durante o banho com sabonete facial, para tirar a maquiagem e o rímel dos cílios uso Shampoo da Johnson aquele que não irrita os olhos ( chega de lágrimas) é muito bom, pois durante o banho já elimino toda a maquiagem da pele e depois só complemento com sabonete especial.

Pode fazer o teste, você vai adorar!

Comentários

Postagens mais visitadas