Saia/shorts Assimétrico - Skorts

As asymmetrical skorts ou saia assimétrica, chegaram como um furacão no mundo fashion, desbancando as saias longas, mullet e as saias lápis. 
As saias assimétricas vieram com tudo e cairam no gosto da mulher brasileira apaixonada por moda e estilo fashion. Uma ótima opção pra quem gosta de mostrar as pernas de forma mais despojada e criativa. A dica é aliar ao visual um belo salto alto e ficar com o look supersexy. Moderna e sensual, a saia assimétrica é ideal para composições com blusas soltinhas e básicas, já que a saia é justa e curta e valoriza as pernas femininas.

Aí vão algumas sugestões.




























Ao procurar sugestões desta saia me deparei com algumas combinações que com certeza eu nunca faria, quando uma moda nova é lançada no mundo fashion é importante que nós mulheres tenhamos a consciência  de que nem tudo que é moda fica bem em todas. 
Saias longas podem não cair muito bem em mulheres baixas e com quadril largo, saias muito curtas para mulheres com coxas maiores não é exatamente algo bonito de ver. Não existe nenhum preconceito, mas ficar ligada e as vezes ver o que o seu espelho realmente tem a lhe dizer, não faz mal algum! Ufa falei.

Imagens:
www.pinterest.com
www.chicisimo.com

Comentários

Postagens mais visitadas