Natal - Rio Grande do Norte

Natal no Rio Grande do Norte é tudo de bom, se um dia pensar em fazer férias, não tenha dúvida em escolher Natal no Rio Grande do Norte. Tive a oportunidade de viajar com 3 amigas Maravilhosas e parceiras a Pri, a Mari e Carla, o que é muito importante para uma amizade não terminar durante as férias. 
Compramos nosso pacote de viagens na TAM Viagens com o José Pedro, proprietário da Tam Viagens Chapecó, além de vender o pacote ele deu algumas dicas de locais para conhecermos. 
O Hotel era sensacional, acho é possível notar pela imagem abaixo. O Serhs Hotel é maravilhoso para quem vai curtir seus dias de férias com as amigas, com a família ou com o maridinho. 
Provamos pratos típicos da região, conhecemos pontos turísticos maravilhosos, praias lindas com paisagens inesquecíveis, não poderíamos deixar de andar de Buguê na Praia de Genipabu, onde provamos um prato de camarrão com feijão verde, típico da região. Conhecemos a Praia de Pipa, e na ocasião estavam gravando os últimos capítulos da novela global Flor do Caribe. 
Fomos provar a comida do Restaurante Camarrões indicado pela Revista Veja como um dos melhores de Natal, a comida é maravilhosamente saborosa e o atendimento é nota 10, e nós é claro, Superindicamos.






Esta foto foi tirada da antiga casa de detenção, onde hoje existem lojinhas de artesanato, restaurantes e toda quinta-feira acontece o Forró com Turista, que também tivemos a oportunidade de participar. 





 O maior cajueiro do mundo fica em Natal e claro, lá estavamos nós, em baixo de chuva para tirar uma foto básica para mostrar em casa.



As dunas móveis de Genipabu, um lugar que transmite uma paz e liberdade indescritível.



Ao fundo a Praia de Pipa.



Genipabu- RN

Dunas.

Passeio de lancha para ver os golfinhos.

Casa usada para a novela Flor do Caribe



Orla da Praia de Pipa.


Caminhar ao entardecer, inesquecível.


 Praia de Pipa.


Forro com Turista



Vista da janela do hotel

nossas novas amigas.







Passeio de Buguê.

Nadando perto dos golfinhos


Ao fundo a Praia de Genipabu.

Comentários

Postagens mais visitadas