Mosquitinho na Decoração e no Buquê do Casamento!!!

A poucos dias recebi um convite surpreendente, o que me deixou imensamente Feliz, para este post, busquei o significado de Ser Madrinha, qual o papel dos padrinhos. Madrinha é o nome dado a figura de um indivíduo do sexo feminino que se compromete em cuidar e proteger algo ou alguém, a partir do ritual do apadrinhamento. Como não se emocionar em presenciar este momento, já estive no altar como Noiva, como Dama de honra no casamento mágico de 5 amigas e como Madrinha de uma Prima que amo muito. Desta vez o convite me comoveu por termos construído em poucos anos uma amizade bonita e de confiança, que de agora em diante tendo a permanecer para sempre!! #SavetheDate10/10/2015 Larissa e Rodrigo. Que seja lindo e para sempre!!!

E quando falamos de casamento, é claro que a decoração é elemento importantíssimo para deixar o grande dia mágico e dos sonhos. Na decoração, as flores Gipsófilas, mais conhecidas como ”mosquitinho”, fazem sucesso, independente do estilo da noiva. Pequenas, românticas e versáteis, combinam com a decoração de quem busca um casamento cheio de detalhes. Ficam lindas para um casamento clássico à noite. Eles são realmente lindos e delicados! O romantismo fica por conta da simplicidade e do estilo que esses buquês de flores representam no cerimonial.
A noite ela também é bem vinda e pode ser ainda mais exaltada em guirlandas que podem estar posicionadas na porta de entrada da igreja ou, na porta da festa como recepção aos convidados. É no mínimo de muito bom gosto.










Além de acrescentarem um efeito delicado e campestre quando o assunto são os detalhes da decoração. Por serem pequenas e brancas, combinam perfeitamente com outras flores, seja como complemento, estando presente apenas para acrescentar um toque romântico na decoração, ou com grandes arranjos da flor. 








Apesar de pequena, seus ramos são recheados da flor, o que também as torna perfeitas para decorar o corredor da cerimônia, por exemplo! O mosquitinho é uma opção super versátil para a decoração do casamento, já que é muito delicado, mas também pode ficar bem vistoso, se colocado em grande quantidade. Possibilita diversos tipos de arranjos e vai bem tanto na cerimônia quanto na festa.





Pinterest.com
Pinterest.com 
Pinterest.com
Pinterest.com


Comentários

Postagens mais visitadas