Pudim Delícia de Coco




Domingo é sempre dia de sobremesa, esta já estava na minha lista a muito tempo, mas sempre faltava um  ingrediente para que pudesse fazer. Mas hoje foi dia de fazer as bichas felizes. Resgatei meu caderninho de receitas de 2002 e lá fui em fazer o Pudim de Maria Mole, mas eu intitulei de Delícia de Coco, por que ficou dos sonhos!!
Não ficou doce demais, e os pedacinhos de coco deixam o pudim ainda mais saboroso, Mas é claro que para quem Ama Côco, quanto mais, melhor.

Abaixo deixo a receita se alguém assim como eu ama sobremesas com coco.


Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de cco
1 caixinha de maria mole de coco + 1/2 xícara de água quente
1 colher (chá) de gelatina sem sabor + 1 colher (sopa) de água
1 xícara de coco ralado


Como Preparar

Dissolva o pó para maria mole na água quente, despeja no liquidificador adicione os demais ingredientes e bata tudo até misturar tudo. Coloque o líquido na forma e leve para a geladeira por aproximadamente 4 horas ou no congelador por 2 horas, até ficar firme. Depois que firmar, é só desenformar. Polvilhe coco ralado e Sirva. Eu usei coco natural, fiz lascas bem fininhas e tostei para cobrir o pudim, fica crocante e dá um sabor ainda mais especial ao pudim. 



Comentários

Postagens mais visitadas